19/07/2013

  "Para os puros, todas as coisas são puras; mas, para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas." Tt. 1.15

    A imoralidade e a descaracterização de "caráter moral" tem sido tão notório que as pessoas não estão mais acreditando em boas intenções, bons samaritanos, principal- mente no 'AMOR'. Por isso muitas pessoas veem maldade em tudo. Seria muito bom em que um homem pudesse ter amizade com uma mulher e não ser julgado por isso, ou inverso.

    O apóstolo Paulo ensina para o jovem Tito seu filho na fé, justamente sobre uma mente pura e temos que viver com tal pureza ao invés de tentar tirar proveito da fraqueza alheia. Tentar andar em pureza não é ter uma falsa aparência de inocência, mas tentar ignorar a maldade e a malícia que gera (lascívia) que tira a simplicidade do amor e da fidelidade.
    Em seu famoso sermão do monte Jesus nos ensina a como procedermos para alcançar uma vida de amor para com o próximo e de como demonstrar e enxergar e somente as boas coisas; também nos ensina a agradecer a Deus com ofertas verdadeiramente puras.
Clique na foto e ouça o sermão na integra.
Vale a pena amar a todos para Deus e não para mim!!!
Antonio Carlos Santos
Tenham um bom dia!!!