11/04/2021

Não seja um emissário do inferno!



Como você se sente em relação as notícias que recebe em suas mídias sociais?

Mateus 10:27 NBV-P
“O que eu lhes digo agora enquanto está escuro, gritem ao vento quando amanhecer. O que é cochichado nos seus ouvidos, proclamem nos telhados!"
O que vemos nas mídias sociais ultimamente é um festival pra não dizer uma enxurrada de "profetadas", "profetas do apocalipse" aparecem aos montes, "pastores, missionários, líderes e afins" que dizem que Deus lhes revelou que estamos, segundo eles, vivendo as profecias de Mateus 24, sem nem ao menos dar-se ao luxo de explicar, menos ainda expor o que o referido texto diz na verdade.
Fazem alardes para tirar a paz dos menos instruídos, esses últimos que só aprenderam que orar e jejuar é o suficiente para compreender as mensagens bíblicas, e portanto se acomodaram em suas igrejas, muitas vezes sem incentivo e desmotivadas a estudar as escrituras.
Logo ao invés de compartilhar notícias falsas tais como: O vírus da morte, o fim do mundo, o dia que o cavalo amarelo vai passar pelas ruas, Chip da besta, a nova ordem mundial, e coisas sem sentido, fundamento muito menos base bíblica!
Primeiro use sua internet para verificar as notícias em sites confiáveis, (DEIXAREI O LINK DE ALGUNS NO FINAL DA POSTAGEM).
Repasse apenas a mensagem da Cruz e torne-se um VERDADEIRO DISCÍPULO DE CRISTO, e não um discípulo de Satanás que só sabe anunciar mentiras e assustar os que não sabem ler e interpretar a bíblia como Jesus nos incentiva a fazer.

Antes de compartilhar quaisquer informações verifique se as mesmas são verdadeiras use esses sites para averiguar as informações: